Boas Férias

Novos visitantes!!!

Por informação da Google Statistics, o nosso blogue tem novos visitantes, os quais acedem com frequência às nossas postagens.

Sem dúvida, um motivo de orgulho para todos nós e para a escola.



Brasil, Estados Unidos, Canadá, Espanha, Holanda, Suíça, França, Angola, Ucrânia, Alemanha, Taiwan, Japão, Reino Unido, Porto Rico, Irlanda, Bélgica, Hong Kong, Canadá, Moçambique, Itália, Bulgária, Noruega, Finlândia, Rússia e Timor-Leste.







20/10/10

UM DIA NA ILHA

Aceitei o desafio “Um dia na Ilha”, este desafio tinha como objectivo ir para uma ilha deserta e levar apenas três objectos.


Como não aguentava ficar longe do meu cão, decidi que ele iria ser uma das “coisas” que iria levar. Agora já só faltavam duas coisas, o essencial, ou seja água! Que é mesmo indispensável!

Podia passar muito bem o dia sem comer, então para poder estar sempre em contacto, decidi levar comigo o meu computador portátil solar… Com as redes sócias, tinha que fazer o dia todo! Claro que tinha de haver tempo para encontrar o tesouro! Pois é, esqueci-me de falar do tesouro. Então, este misterioso tesouro estaria relacionado com o mar. Iriam participar no desafio cerca de 48 pessoas. Essas pessoas seriam distribuídas por várias partes da ilha, no entanto era quase impossível encontrarmo-nos.

Às 6 horas, começou o desafio! Achei que ainda era cedo demais e decidi actualizar as minhas contas nas redes sociais. Depois disso, lá fui eu com o meu cãozinho em busca da aventura! O desafio acabaria por volta das 23:00h.

E adivinhem quem foi que encontrou o tesouro?!

O meu cão!!! Bem, no fim, eu é que fiquei com os louros “todos” ,mas o que interessa é que foi bem divertido e ganhei um bilhete de avião (para mim e para o meu cão) para as Caraíbas!!!

Foi sensacional! Adorei esta aventura!


Contributo de Ana Sofia, 8ºA

2 comentários: