Boas Férias

Novos visitantes!!!

Por informação da Google Statistics, o nosso blogue tem novos visitantes, os quais acedem com frequência às nossas postagens.

Sem dúvida, um motivo de orgulho para todos nós e para a escola.



Brasil, Estados Unidos, Canadá, Espanha, Holanda, Suíça, França, Angola, Ucrânia, Alemanha, Taiwan, Japão, Reino Unido, Porto Rico, Irlanda, Bélgica, Hong Kong, Canadá, Moçambique, Itália, Bulgária, Noruega, Finlândia, Rússia e Timor-Leste.







24/10/10

ILHA DESERTA

Se eu fosse para uma ilha deserta, levaria comigo água para o meu corpo não desidratar e para conseguir sobreviver, mesmo sem comida. A água ser-me-ia muito útil para beber, lavar os alimentos, tomar banho e para os meus objectos pessoais.


Levaria também uma tenda e um estojo de primeiros socorros. Na minha opinião, uma tenda é sempre importante pois protege-nos, contra insectos, tempestades, frio e calor. Serveria também para armazenar comida que apanhar na ilha e animais.

O estojo de primeiros socorros seria tão importante como os dois objectos anteriormente mencionados no texto. Este seria necessário, pois poderia magoar-me enquanto caçasse ou noutra situação. É sempre importante pois teria que desinfectar a ferida para não ficar com uma infecção, que poderia agravar-se.

Estes são três materiais que considero indispensáveis para sobrevivência numa ilha deserta.

Contributo de Neide Vilarinho nº24 8ºD

1 comentário: