Boas Férias

Novos visitantes!!!

Por informação da Google Statistics, o nosso blogue tem novos visitantes, os quais acedem com frequência às nossas postagens.

Sem dúvida, um motivo de orgulho para todos nós e para a escola.



Brasil, Estados Unidos, Canadá, Espanha, Holanda, Suíça, França, Angola, Ucrânia, Alemanha, Taiwan, Japão, Reino Unido, Porto Rico, Irlanda, Bélgica, Hong Kong, Canadá, Moçambique, Itália, Bulgária, Noruega, Finlândia, Rússia e Timor-Leste.







05/10/10

EXPEDIÇÃO À GRUTA DOS CRISTAIS DO SONO

Há muito tempo atrás existia um reino chamado Olhos Planetários, a cujo povo foram roubados os cristais do sono, e assim as pessoas não podiam dormir nem sonhar. Quatro cavaleiros dos Olhos Planetários chamados: Invencivilus, Perfectus, Oshi e Nuxx, e quatro princesas: Princesa Cristal-de-fogo, Princesa Cristal-de-água, Princesa Cristal-de-ar e Princesa Cristal-de-terra participaram numa expedição para reaver os cristais do sono para salvar o reino. O pai das princesas (o Imperador do fogo-água-ar-terra) fazia de tudo para parar aquela expedição, pois o reino todo ouviu dizer que havia um guardião invencível que habitava a gruta.


Quando os cavaleiros e as princesas chegaram a meio da gruta,viram quatro caminhos diferentes, e cada princesa foi por um caminho acompanhada por um cavaleiro.

A Princesa Cristal-de-água e Invencivilus tinham chegado à sala dos cristais do sono, mas estava lá o guardião. O guardião era um lendário dragão esquelético. O dragão começou a atacar o cavaleiro e a princesa libertando fogo pela boca, mas a Princesa Cristal-de-água bloqueou o ataque com o seu cristal-de-água. Antes que o dragão atacasse outra vez, apareceram os cavaleiros e as princesas por trás e mataram o dragão. Mas depois apareceu o Imperador e matou os cavaleiros e aprisionou as princesas.

Ainda hoje as princesas continuam à espera de quatro corajosos cavaleiros para que o reino seja salvo.

 
Contributo de Afonso Cabrita, 6ºA

Sem comentários:

Enviar um comentário