Boas Férias

Novos visitantes!!!

Por informação da Google Statistics, o nosso blogue tem novos visitantes, os quais acedem com frequência às nossas postagens.

Sem dúvida, um motivo de orgulho para todos nós e para a escola.



Brasil, Estados Unidos, Canadá, Espanha, Holanda, Suíça, França, Angola, Ucrânia, Alemanha, Taiwan, Japão, Reino Unido, Porto Rico, Irlanda, Bélgica, Hong Kong, Canadá, Moçambique, Itália, Bulgária, Noruega, Finlândia, Rússia e Timor-Leste.







24/10/10

SE EU FOSSE PARA UMA ILHA DESERTA...

Se eu fosse para uma ilha deserta , levaria comigo binóculos, uma navalha, e uma lupa.


Já consigo imaginar, ia ser fascinante! Uma ilha deserta, logicamente, não estará explorada, e explorar, é das “coisas” que mais gosto de fazer. Passar a floresta de um lado ao outro, descobrir espécies e espécies diferentes e de diferentes animais, ir ver os rios da ilha e observar os peixes. Depois iria passear pela costa, apreciaria as areias das praias e mergulharia nas águas costeiras do Oceano Atlântico. Uma experiência única!

Outra actividade que eu gosto de fazer é escalada, saber que eu podia subir ao cume das montanhas deixa-me mesmo entusiasmado!! Quando estivesse lá no alto, pegaria nos meus binóculos e olharia para a paisagem deslumbrante da ilha, ficaria horas e horas a vislumbrar aquela vista.

Com o passar do tempo e depois de recolher alguns insectos, examinaria-os com a lupa e, com sorte poderia bem encontrar uma espécie rara e ficaria rico!!!

Quando acabasse a viagem, regressaria para casa e poderia estar de braços abertos para receber a navalha dourada do meu primo. Este seria o pagamento da aposta que fizera com ele, o facto de eu ser capaz de fazer uma viagem de tal dimensão.

Afinal, seria, decerto, capaz de fazer tal viagem!!

Contributo de Ricardo Brito nº21 8ºD

1 comentário:

  1. Obrigado pelo contributo.
    Esperamos mais trabalhos teus.
    Abraço,
    Prof. João Caravaca

    ResponderEliminar