Boas Férias

Novos visitantes!!!

Por informação da Google Statistics, o nosso blogue tem novos visitantes, os quais acedem com frequência às nossas postagens.

Sem dúvida, um motivo de orgulho para todos nós e para a escola.



Brasil, Estados Unidos, Canadá, Espanha, Holanda, Suíça, França, Angola, Ucrânia, Alemanha, Taiwan, Japão, Reino Unido, Porto Rico, Irlanda, Bélgica, Hong Kong, Canadá, Moçambique, Itália, Bulgária, Noruega, Finlândia, Rússia e Timor-Leste.







27/04/10

Preposições

Ante tirar o gesso vi uma sala era pequena


esperei até o médico me chamar.

Com ansiedade dirigi-me até ele.

Conforme entrei no consultório, sentei – me.

Consoante o que o médico me disse e

Contra todas as minhas expectativas, não posso andar de bicicleta

Durante um mês ,

Durante esse tempo apenas posso correr e nadar

Desde que não faça muito esforço.

Mediante esta situação fiquei

sem palavras

por vários minutos!!

Segundo o que pensava: já devia estar bom

para andar de bicicleta.

Mas sobre isso não quis pensar mais.

Estar ali sentado salvo erro 2 horas à espera

sob um calor insuportável, dentro da sala de espera

para depois ouvir aquilo não me agradou!!



Contributo de Miguel, 7ºA

Sem comentários:

Enviar um comentário