Boas Férias

Novos visitantes!!!

Por informação da Google Statistics, o nosso blogue tem novos visitantes, os quais acedem com frequência às nossas postagens.

Sem dúvida, um motivo de orgulho para todos nós e para a escola.



Brasil, Estados Unidos, Canadá, Espanha, Holanda, Suíça, França, Angola, Ucrânia, Alemanha, Taiwan, Japão, Reino Unido, Porto Rico, Irlanda, Bélgica, Hong Kong, Canadá, Moçambique, Itália, Bulgária, Noruega, Finlândia, Rússia e Timor-Leste.







22/04/10

As Preposições (XII)

A casa do Bruno à minha beira foi demolida ontem. Após ser demolida e ante a perspectiva de comprar uma nova ,o Bruno foi a um agente imobiliário, que também era seu amigo, o Algmar. Este disse-lhe que lhe arranjava uma casa nova com as suas preferências desde aquele dia até dali a uma semana. Conforme a data e consoante as preferências, o Algmar mostrou a ao Bruno.


Quando o Bruno foi vê-la reparou que esta tinha sobre o tecto uma chaminé e sob a casa tinha uma sub-cave. Durante a visita guiada à sua nova casa, o Bruno reparou que entre os armários da cozinha havia uma toca de ratos. Perante a toca o Bruno ficou contra a possibilidade de comprar a casa, excepto se tratassem dela. Assim talvez voltasse a trás. O Algmar disse tratava daquilo num segundo. Quando o Bruno ia para casa houve um acidente e um carro ia para cima dele quando foi salvo pelo Algmar, salvo o Igor. e por essa acção de bondade o Bruno comprou-a sem se questionar.

Contributo de Diogo, 7ºC

1 comentário:

  1. houve uma pequena troca no nome do nome do aluno. Espero que o respectivo autor não fique nuito aborrecido com esta pequenina confusão.

    ResponderEliminar