Boas Férias

Novos visitantes!!!

Por informação da Google Statistics, o nosso blogue tem novos visitantes, os quais acedem com frequência às nossas postagens.

Sem dúvida, um motivo de orgulho para todos nós e para a escola.



Brasil, Estados Unidos, Canadá, Espanha, Holanda, Suíça, França, Angola, Ucrânia, Alemanha, Taiwan, Japão, Reino Unido, Porto Rico, Irlanda, Bélgica, Hong Kong, Canadá, Moçambique, Itália, Bulgária, Noruega, Finlândia, Rússia e Timor-Leste.







22/04/10

As Preposições (VI)

Cheguei a Casa



Após um dia cansativo, adormeci e sonhei

Com a cabeça encostada a almofada pensei

Que se adormecesse poderia não acordar

Viveria um sonho sem me preocupar



Acordei e lembrei-me que era dia de aulas

Durante o caminho vi que me tinha esquecido das malas

Sabia que se me atrasasse levaria falta

Ao chegar à escola, vi a malta

Recordei-me que era o último dia de aulas



Sabia que não tinha levado as malas

Liguei à minha mãe para que ela mas levasse

Pedi à minha colega que as guardasse



Cheguei a casa com um sorriso rasgado

Por as aulas terem acabado

Perante a felicidade, ainda tinha trabalhos a fazer

Sobre o que era estar na escola e crescer



Conforme ia escrevendo o texto ia crescendo

Mas ai fazendo-o contra a minha vontade

Fazia para aumentar a minha capacidade

A de imaginar e a de sonhar

Contributo de Cheila, 7ºE

Sem comentários:

Enviar um comentário