Boas Férias

Novos visitantes!!!

Por informação da Google Statistics, o nosso blogue tem novos visitantes, os quais acedem com frequência às nossas postagens.

Sem dúvida, um motivo de orgulho para todos nós e para a escola.



Brasil, Estados Unidos, Canadá, Espanha, Holanda, Suíça, França, Angola, Ucrânia, Alemanha, Taiwan, Japão, Reino Unido, Porto Rico, Irlanda, Bélgica, Hong Kong, Canadá, Moçambique, Itália, Bulgária, Noruega, Finlândia, Rússia e Timor-Leste.







22/04/10

As Preposições (XIV)

A TURMA DO 7ºC


A minha turma é muito boa. Quando cheguei à escola, alguém já sabia de antemão que esta iria ser a turma escolhida para eu integrar.

Após ter encontrado colegas desta turma, com a ajuda de alunos da escola, e, até à primeira aula fui bem recebido. Com o passar dos dias fui conhecendo algumas pessoas, alunos colegas, estabelecendo laços.

Conforme o tempo foi avançando mais integrado fiquei. Consoante os dias, acontecia algo inesperado, comecei a gostar cada vez mais da escola onde estou e de lá estudar.

Tive que lutar, nos primeiros dias, contra a solidão, falta de amigos, para brincar, para conversar, mas desde cedo me comecei a adaptar.

Durante o quinto, sexto e o sétimo ano, em nenhum momento senti falta de apoio. Entre estes anos todos, excepto nas férias, nunca senti a falta de conversar, de desabafar, mas também mediante as situações, desabafava para me sentir mais leve mentalmente, mas, por vezes, perante as situações mais graves, guardava-as só para mim, salvo algumas excepções.

Segundo os meus colegas sou um bom amigo, colega que sabe animar qualquer pessoa, mesmo que esteja com problemas pessoais ou familiares, sem deixar esta mais perturbada do que o que já está.

Por vezes fico sob boatos, sobre gostar desta ou daquela pessoa mas não levo a mal porque sei que é normal.

Até este ano, como já referi, nunca tive um dedo a apontar a alguém da escola ou colegas de turma e neste texto de português, sobre as preposições, baseei-me neste tema e espero que o que disse aqui se mantenha por muitos mais anos.

E trás!!!

Este é o meu texto para português, que está feito e refeito, acabado e revistado, que agora dou por terminado!!!

ANDRÉ LOPES 7 C

Sem comentários:

Enviar um comentário