Boas Férias

Novos visitantes!!!

Por informação da Google Statistics, o nosso blogue tem novos visitantes, os quais acedem com frequência às nossas postagens.

Sem dúvida, um motivo de orgulho para todos nós e para a escola.



Brasil, Estados Unidos, Canadá, Espanha, Holanda, Suíça, França, Angola, Ucrânia, Alemanha, Taiwan, Japão, Reino Unido, Porto Rico, Irlanda, Bélgica, Hong Kong, Canadá, Moçambique, Itália, Bulgária, Noruega, Finlândia, Rússia e Timor-Leste.







22/04/10

Peace and Love



A sonhar gosto de pensar

ante no céu que no inferno

após me portar bem

ate ir para o céu

com um instinto exemplar

contra os instintos do mal

de boa fé me vou portar

desde que não me façam mal

em sintonia com os bons tenho de estar

entre os olhares dos maus me afastar

para problemas não arranjar

por vozes más não me posso guiar

perante as boas me devo orgulhar

sem pressão de ir para o inferno

sob o orgulho de ir para o paraíso

sobre coisas boas me regerei

trás!!! ?? Sempre amor e paz (peace and love)!

Contributo de Carolina Justino, 7ºB, N.º 4

Sem comentários:

Enviar um comentário