Boas Férias

Novos visitantes!!!

Por informação da Google Statistics, o nosso blogue tem novos visitantes, os quais acedem com frequência às nossas postagens.

Sem dúvida, um motivo de orgulho para todos nós e para a escola.



Brasil, Estados Unidos, Canadá, Espanha, Holanda, Suíça, França, Angola, Ucrânia, Alemanha, Taiwan, Japão, Reino Unido, Porto Rico, Irlanda, Bélgica, Hong Kong, Canadá, Moçambique, Itália, Bulgária, Noruega, Finlândia, Rússia e Timor-Leste.







29/04/10

Eu Queria...

Eu queria cuidar da menina

Como os bébés recém-nascidos

mas ela quer que a cuide

Porque pensa que é grande como os crescidos



Eu queria calçar a menina

Com umas botas de cetim

Mas ela diz que é uma borboleta

Que vagueia pelo jardim



Então eu queria dar à menina

Umas asinhas de arame e algodão

Mas ela diz que já não é borboleta

Pois já não é primavera é verão



Esta menina está sempre imaginando

Dizendo-me coisas assim

Se hoje é uma borboleta

O que será amanhã?Enfim!


Contributo de João Varão, 7ºE

Sem comentários:

Enviar um comentário