Boas Férias

Novos visitantes!!!

Por informação da Google Statistics, o nosso blogue tem novos visitantes, os quais acedem com frequência às nossas postagens.

Sem dúvida, um motivo de orgulho para todos nós e para a escola.



Brasil, Estados Unidos, Canadá, Espanha, Holanda, Suíça, França, Angola, Ucrânia, Alemanha, Taiwan, Japão, Reino Unido, Porto Rico, Irlanda, Bélgica, Hong Kong, Canadá, Moçambique, Itália, Bulgária, Noruega, Finlândia, Rússia e Timor-Leste.







22/04/10

As Preposições (V)

Conforme tinha pensado.



A mim ninguém oferece nada.

Após minutos depois, eu não queria mais nada.

Contra a minha decisão.

Até a noite chorei com um dragão.

Com os meus pais não conseguia falar.

Perante aos meus primos só gritava!

Desde aquele momento não queria dizer mais nada.

Para mim descansar eu vou me deitar.

Por fim amanhecer.

Segundo acontece.

Durante alguns tempos, vou liberar a tua mesada.

Sem muitos gastos.

Sob controlo, fico emocionada!

Contributo de Évila Silva,7ºC, nº8

Sem comentários:

Enviar um comentário