Boas Férias

Novos visitantes!!!

Por informação da Google Statistics, o nosso blogue tem novos visitantes, os quais acedem com frequência às nossas postagens.

Sem dúvida, um motivo de orgulho para todos nós e para a escola.



Brasil, Estados Unidos, Canadá, Espanha, Holanda, Suíça, França, Angola, Ucrânia, Alemanha, Taiwan, Japão, Reino Unido, Porto Rico, Irlanda, Bélgica, Hong Kong, Canadá, Moçambique, Itália, Bulgária, Noruega, Finlândia, Rússia e Timor-Leste.







27/04/10

As Preposições

A, ante, após, até,


são preposições o que eu tenho ao pé,

É com elas que eu vou rimar,

Conforme o humor que me estiver a dar,

Consoante o tempo que estiver no mar,

Contra o vento eu vou lutar,

De mês a mês o meu serviço vou acabar,

Desde aquele dia que com preposições fui trabalhar,

Durante o dia só consigo pensar,

na noite em si começo a falar,

e entre amanhã e depois poder começar a escrever,

excepto no sábado e domingo para descansar de uma vez,

mediante a semana volto a ver,

para as preposições eu transcrever,

perante o papel preenchido eu começo a rir,

por isso eu finalmente posso admitir,

salvo eu mais longe consigo ir,

segundo o que dizem posso vir a ser feliz,

sem actor eu ter que me fingir,

sob assuntos do dia-a-dia,

sobre assuntos que nunca acreditaria,

é por trás de preposições que acabo esta poesia.


Contributo de RICARDO BRITO, 7ºD

Sem comentários:

Enviar um comentário