Contos misturados:
Pequena Sereia
Rei Leão
Carochinha
Peter Pan
Num dia de muito sol, o Rei Leão e o Peter Pan encontraram-se numa feira, que estava a decorrer na Terra do Nunca.
O Peter Pan convidou o seu amigo Rei Leão, para ir a sua casa e tomarem um bom e quente chá. Quando acabaram o chá, O Rei Leão avistou alguma coisa na janela, e logo de seguida perguntou apontando para a janela:
-O que é aquilo P.P?
-Não sei, mas acho melhor irmos ver. - Respondeu Peter.
Saindo da casa de Peter, viram que aquilo que estavam a ver da janela era, Scar, o tio malvado de Rei Leão e Capitão Gancho o maior inimigo de Peter Pan. Aproximaram-se e observaram que os dois indivíduos estavam a tentar raptar a Carochinha e Pequena Sereia.
Quando já os dois personagens malvados estavam em fuga, Simba e Peter saltaram-lhes em cima e deram-lhes uma carga de tareia, mas mesmo assim fugiram quase ilesos e com as raparigas, daí o Capitão Gancho gritou:
-Se as querem de volta, venham ao nosso esconderijo no meu barco e tragam muita massa AHHHH!!!!
Mais tarde, novamente na casa de Peter, Rei Leão estava a pensar como resgatar as raparigas e para que é que Capitão Gancho e Scar quereriam o dinheiro. De repente surge-lhe uma ideia:
-Já sei! Devemos atacar de frente pois seria de onde eles menos esperariam. Mas também sei para que precisam do dinheiro, o Gancho simplesmente para ficar rico e o Scar, para comprar a minha savana e ser Rei.
-Pois é! És muito inteligente!
Depois disto, prepararam-se para a luta. O Rei Leão pôs a sua armadura de ouro e Peter Pan afiou o seu punhal.
Quando chegaram ao barco dos criminosos, tiveram de deparar-se com os seus mercenários, mas venceram-nos facilmente. Já dentro do convés, viram Pequena Sereia e Carochinha amarradas e debaixo delas um aquário com dois tubarões cedentes de sangue.
Entretanto os dois indivíduos maléficos estavam a ter uma conversa:
-Scar! Esses idiotas do teu sobrinho e do Peter devem estar quase a chegar,
-Óptimo! Assim que vierem dizemos que queremos mais dinheiro e se responderem que não, as meninas vão comida para os peixinhos haaaaa! Hahahaha!
No fim de Scar dizer isto, eles saltaram-lhes em cima e amarraram-nos. Tiraram a Pequena Sereia e Carochinha dali e puseram os malfeitores no seu lugar,
Este resgate foi comemorado com uma grande festa, e construíram uma estátua em honra deste dia. Os nossos dois heróis e as raparigas viveram felizes para sempre.
Contributo de Afonso Correia, 7ºC
Sem comentários:
Enviar um comentário