Boas Férias

Novos visitantes!!!

Por informação da Google Statistics, o nosso blogue tem novos visitantes, os quais acedem com frequência às nossas postagens.

Sem dúvida, um motivo de orgulho para todos nós e para a escola.



Brasil, Estados Unidos, Canadá, Espanha, Holanda, Suíça, França, Angola, Ucrânia, Alemanha, Taiwan, Japão, Reino Unido, Porto Rico, Irlanda, Bélgica, Hong Kong, Canadá, Moçambique, Itália, Bulgária, Noruega, Finlândia, Rússia e Timor-Leste.







16/01/10

Salada de contos (II)

Contos misturados:
Pequena Sereia
Rei Leão
Carochinha
Peter Pan              
                                    

     Num dia de muito sol, o Rei Leão e o Peter Pan encontraram-se numa feira, que estava a decorrer na Terra do Nunca.
      O Peter Pan convidou o seu amigo Rei Leão, para ir a sua casa e tomarem um bom e quente chá. Quando acabaram o chá, O Rei Leão avistou alguma coisa na janela, e logo de seguida perguntou apontando para a janela:
-O que é aquilo P.P?
-Não sei, mas acho melhor irmos ver. - Respondeu Peter.
 Saindo da casa de Peter, viram que aquilo que estavam a ver da janela era, Scar, o tio malvado de Rei Leão e Capitão Gancho o maior inimigo de Peter Pan. Aproximaram-se e observaram que os dois indivíduos estavam a tentar raptar a Carochinha e Pequena Sereia.
 Quando já os dois personagens malvados estavam em fuga, Simba e Peter saltaram-lhes em cima e deram-lhes uma carga de tareia, mas mesmo assim fugiram quase ilesos e com as raparigas, daí o Capitão Gancho gritou:
-Se as querem de volta, venham ao nosso esconderijo no meu barco e tragam muita massa AHHHH!!!!
 Mais tarde, novamente na casa de Peter, Rei Leão estava a pensar como resgatar as raparigas e para que é que Capitão Gancho e Scar quereriam o dinheiro. De repente surge-lhe uma ideia:
-Já sei! Devemos atacar de frente pois seria de onde eles menos esperariam. Mas também sei para que precisam do dinheiro, o Gancho simplesmente para ficar rico e o Scar, para comprar a minha savana e ser Rei.
-Pois é! És muito inteligente!
 Depois disto, prepararam-se para a luta. O Rei Leão pôs a sua armadura de ouro e Peter Pan afiou o seu punhal.
  Quando chegaram ao barco dos criminosos, tiveram de deparar-se com os seus mercenários, mas venceram-nos facilmente. Já dentro do convés, viram Pequena Sereia e Carochinha amarradas e debaixo delas um aquário com dois tubarões cedentes de sangue.
  Entretanto os dois indivíduos maléficos estavam a ter uma conversa:
-Scar! Esses idiotas do teu sobrinho e do Peter devem estar quase a chegar,
-Óptimo! Assim que vierem dizemos que queremos mais dinheiro e se responderem que não, as meninas vão comida para os peixinhos haaaaa! Hahahaha!
 No fim de Scar dizer isto, eles saltaram-lhes em cima e amarraram-nos. Tiraram a Pequena Sereia e Carochinha dali e puseram os malfeitores no seu lugar,
 Este resgate foi comemorado com uma grande festa, e construíram uma estátua em honra deste dia. Os nossos dois heróis e as raparigas viveram felizes para sempre. 


Contributo de Afonso Correia, 7ºC

Sem comentários:

Enviar um comentário