Boas Férias

Novos visitantes!!!

Por informação da Google Statistics, o nosso blogue tem novos visitantes, os quais acedem com frequência às nossas postagens.

Sem dúvida, um motivo de orgulho para todos nós e para a escola.



Brasil, Estados Unidos, Canadá, Espanha, Holanda, Suíça, França, Angola, Ucrânia, Alemanha, Taiwan, Japão, Reino Unido, Porto Rico, Irlanda, Bélgica, Hong Kong, Canadá, Moçambique, Itália, Bulgária, Noruega, Finlândia, Rússia e Timor-Leste.







25/03/10

A Feiticeira do Vale Perdido


Autor - Daniel Beau

Esta história usa a magia e o mistério de um bom livro para nos contar a fascinante aventura que dois irmãos vão passar, João e Mina, que são arrastados para um perigoso vale na tentativa de salvar o seu querido amigo Dargorrberto de um perigoso feitiço.

Dargorrberto é um famoso cientista que foi transformado numa bomba de encher bicicleta pela fúria de uma bruxa chamada Édrofila que, ao ser derrotada por ele num concurso de televisão, não aguenta os nervos e sem hesitar o enfeitiça.

Ao verem o seu amigo colocado em tal situação, João e Mina vão em seu auxílio até casa da feiticeira e exigem que recomponha o amigo Dargorrberto ao seu estado habitual.

A feiticeira vive num perigoso vale e chegar lá não vai ser fácil ,sobretudo se este vale estiver protegido por cogumelos assassinos que querem que os irmãos não cheguem a casa da feiticeira.

Ao chegarem a casa da feiticeira, ele não pretende desfazer o seu feitiço…

Na verdade para além do feitiço, há mais do que simples mau perder. Édrofila tinha mais que uma razão: estava grávida e precisava de ajuda para proteger o seu filho. As feiticeiras não dão à luz como as pessoas… e devo dizer que não faltam complicações e acidentes a este nascimento empolgante do filho da feiticeira .

João e Mina a todos tentam proteger e a eles o que irá acontecer?

Para saber o resto desta história, há que ler este livro!

Aconselho o livro a todos aqueles que gostam de uma boa história, porque este foi , sem dúvida , um dos melhores e mais divertidos livros que já li!

Foi-me aconselhado pela minha mãe e pelo meu pai que, como sabem que não gosto de ler, procuraram um livro que fosse pequeno e interessante. E agora que já acabei e fiz este resumo , posso concluir que este é, sem dúvida, um dos bom!



Contributo de ... nº22 7D

Sem comentários:

Enviar um comentário