Boas Férias

Novos visitantes!!!

Por informação da Google Statistics, o nosso blogue tem novos visitantes, os quais acedem com frequência às nossas postagens.

Sem dúvida, um motivo de orgulho para todos nós e para a escola.



Brasil, Estados Unidos, Canadá, Espanha, Holanda, Suíça, França, Angola, Ucrânia, Alemanha, Taiwan, Japão, Reino Unido, Porto Rico, Irlanda, Bélgica, Hong Kong, Canadá, Moçambique, Itália, Bulgária, Noruega, Finlândia, Rússia e Timor-Leste.







15/03/10

Cimeira Europeia dos Consumidores - Dia Mundial do Consumidor

A Comissão Europeia, através da Direcção-Geral Saúde e Consumidores (DGSANCO) promove de novo a Cimeira Europeia do Consumidor.


O tema principal deste ano é dedicado aos serviços e visa proporcionar a abordagem de questões relacionadas com o acesso, as práticas leais e a escolha. Trata-se de uma área cada vez mais diversificada e complexa, para cuja análise interessa congregar os diferentes pontos de vista.


A Cimeira proporciona a participação em pequenos grupos de trabalho no intuito de chegar mais facilmente a orientações concretas para a futura política europeia do consumidor em áreas relevantes como é o caso dos transportes, energia e banca. Por exemplo, deverão estar em debate a escolha dos prestadores dos serviços, os desafios da Web 3.0, a transparência dos serviços bancários, a energia verde, os transportes urbanos sustentáveis e a fiscalização da actividade de aluguer de veículos.


No sítio electrónico da Cimeira pode consultar a agenda dos trabalhos e outras informações com interesse: http://www.european-consumer-summit.eu



Contributo de 6ºA

1 comentário:

  1. O beijinho foi recebido! Parabéns pelo trabalho que têm feito neste blogue. Está fantástico!

    ResponderEliminar