Boas Férias

Novos visitantes!!!

Por informação da Google Statistics, o nosso blogue tem novos visitantes, os quais acedem com frequência às nossas postagens.

Sem dúvida, um motivo de orgulho para todos nós e para a escola.



Brasil, Estados Unidos, Canadá, Espanha, Holanda, Suíça, França, Angola, Ucrânia, Alemanha, Taiwan, Japão, Reino Unido, Porto Rico, Irlanda, Bélgica, Hong Kong, Canadá, Moçambique, Itália, Bulgária, Noruega, Finlândia, Rússia e Timor-Leste.







14/02/11

A vida amorosa

A vida amorosa

Na primeira vez que te vi
fiquei espantado com a tua
beleza... Gostei logo de ti
com toda a certeza!

O meu coração bate a mil,
fico sempre assim
quando tu me beijas
e sorris para mim.

Temos de pensar em casar,
mas ainda vai demorar algum tempo,
muita gente vamos convidar
e passar um bom momento.

Nós na igreja,
prestes a casar...
Muita gente a ver
que o padre nos pedisse para beijar.

Na cama do hospital
nasceu o nosso bebé,
que teve
o nome de Salomé.

Aqui mostro os sentimentos
do meu coração,
do amor que sinto
com muita paixão.

Miguel, 5º E 

1 comentário:

  1. Parabéns Miguel!
    Belíssimo poema para comemorar o amor.
    Abraço,
    Prof. João Caravaca

    ResponderEliminar