Boas Férias

Novos visitantes!!!

Por informação da Google Statistics, o nosso blogue tem novos visitantes, os quais acedem com frequência às nossas postagens.

Sem dúvida, um motivo de orgulho para todos nós e para a escola.



Brasil, Estados Unidos, Canadá, Espanha, Holanda, Suíça, França, Angola, Ucrânia, Alemanha, Taiwan, Japão, Reino Unido, Porto Rico, Irlanda, Bélgica, Hong Kong, Canadá, Moçambique, Itália, Bulgária, Noruega, Finlândia, Rússia e Timor-Leste.







11/05/10

Pintar

Até ontem, não pintei

Após pintar, adorei

Com, com a minha mãe

Conforme a vi imaginei…

Contra? contra a minha irmã

De, de 5 anos

Desde ontem não sosseguei

Durante 100 anos, não parei

Entre tantos já me cansei

Excepto um dia, quando me casei

Para o pintar pensarei

Segundo o meu avô, pinto bem

Sem saber o que fazer

Sobre o futuro pensarei

Trás! imaginei e pintei o céu como o sabei


Contributo de David Pereira nº6 7ºB

Sem comentários:

Enviar um comentário