Boas Férias

Novos visitantes!!!

Por informação da Google Statistics, o nosso blogue tem novos visitantes, os quais acedem com frequência às nossas postagens.

Sem dúvida, um motivo de orgulho para todos nós e para a escola.



Brasil, Estados Unidos, Canadá, Espanha, Holanda, Suíça, França, Angola, Ucrânia, Alemanha, Taiwan, Japão, Reino Unido, Porto Rico, Irlanda, Bélgica, Hong Kong, Canadá, Moçambique, Itália, Bulgária, Noruega, Finlândia, Rússia e Timor-Leste.







11/05/10

As Preposições (XVI)

Ante a professora vou ter que a cantar.


Após os T.P.C's fazer, um ovo da páscoa vou comer.

Até a Páscoa acabar, não há aulas.

Com chocolates a Páscoa vou passar.

Contra o engordar lutei.

De comer tanto chocolate, fiquei com dores de barriga.

Desde então deixei de comer chocolate.

Em vez de emagrecer, só fiquei ainda com mais tetação.

Entre ovos e coelhos, não sei o que escolher.

Para decidir, vou provar um bocadinho dos dois.

Por causa do chocolate, várias pessoas são obesas.

Perante a obesidade vamos ter de actuar.

Sem dieta, nada feito.

Sob pena de engordar, fui reduzindo ao máximo o chocolate.

Sobre vários casos de bulimia, eu consegui ver pessoas saudaveis.

Trás! Farta de doenças estou.

Contributo de Diana, 7ºB

Sem comentários:

Enviar um comentário