Boas Férias

Novos visitantes!!!

Por informação da Google Statistics, o nosso blogue tem novos visitantes, os quais acedem com frequência às nossas postagens.

Sem dúvida, um motivo de orgulho para todos nós e para a escola.



Brasil, Estados Unidos, Canadá, Espanha, Holanda, Suíça, França, Angola, Ucrânia, Alemanha, Taiwan, Japão, Reino Unido, Porto Rico, Irlanda, Bélgica, Hong Kong, Canadá, Moçambique, Itália, Bulgária, Noruega, Finlândia, Rússia e Timor-Leste.







13/05/10

O Poema das Preposições

A ver os vários animais posso concluir, a Zoolandia é linda!


Ante da gaiola do pássaro tem um macaco.

Após este vejo um Crocodilo às bolinhas.

Até ao aquário vejo os golfinhos.

Com este golfinho nada-se até ao Oceano pacífico.

Conforme vou vendo, só encontro animais lindos.

Consoante isto vou comer um gelado, até que me tiraram,

Contra mim, um Macaco mo tirou.

De Morango e Ananás, delicioso.

Desde isso, não comi mais nada para não mo tirarem.

Durante o espectáculo dos cães, dei uma festinha a um.

Em cima de mim estava um Rottweiler. Que medo??

- Entre dizia a cabana das Aranhas.

Excepto a menina do meu lado.

Mediante isto, gostei muito da visita ao Zoolandia.

Para me lembrar, tirei umas fotos com uns Macacos.

Perante isto, dei-lhes uma banana e fui-me embora.

Por baixo da saída dizia “ Adeus ponha aqui 0,5€”

Salvo eu e a mãe, ninguém pôs.

Segundo isto, fui me despedir.

Sem chorara sai, fui me embora.

Sob isto quero repetir a experiência.

Sobre o capot do carro levei um pássaro para recordar.

Traz! Finalmente recordarei para sempre este dia!!


Contributo de Inês Ferreira 7º C nº 11

Sem comentários:

Enviar um comentário