Boas Férias

Novos visitantes!!!

Por informação da Google Statistics, o nosso blogue tem novos visitantes, os quais acedem com frequência às nossas postagens.

Sem dúvida, um motivo de orgulho para todos nós e para a escola.



Brasil, Estados Unidos, Canadá, Espanha, Holanda, Suíça, França, Angola, Ucrânia, Alemanha, Taiwan, Japão, Reino Unido, Porto Rico, Irlanda, Bélgica, Hong Kong, Canadá, Moçambique, Itália, Bulgária, Noruega, Finlândia, Rússia e Timor-Leste.







22/02/10

UMA AVENTURA NAS FÉRIAS GRANDES

Uma Aventura nas Férias Grandes



Este livro trata de um bando de ladrões de electrodomésticos que assaltam de acordo com a lista de povoações por onde o comboio passava.

O Chico teve a visita de um primo e todos vão passar férias numa casa que o pai do Pedro tinha alugado, mas casa era pequena por isso só uma pessoa podia lá dormir

Uma noite em Paço de Arcos decidiram esconder-se num estacionamento à frente de uma loja de electrodomésticos para ver o que acontecia. Apareceu um homem a fugir de dois matulões e eles viram logo que devia ser um ajuste de contas,entretanto apareceu um homem com uma pistola e deu um tiro para o ar. No dia seguinte souberam que a loja que tinha sido assaltada era uma loja de móveis e tinha um cantinho na montra com electrodomésticos.

Nessa tarde sortearam com papéis quem iria dormir na casa do Pedro . O primo do Chico foi o escolhido.

À noite viram os ladrões a assaltar uma loja ao lado da sua casa e ao tentarem espiar foram apanhados e feitos reféns no armazém da loja, descobrindo assim que a loja era o seu esconderijo.

Os seus amigos peceberam foram salvá-los sendo assim os criminosos presos.

Aconselho este livro porque tem muito mistério e aventura.


Contributo de BEATRIZ PINTO, 7ºA, Nº: 5

1 comentário: