Boas Férias

Novos visitantes!!!

Por informação da Google Statistics, o nosso blogue tem novos visitantes, os quais acedem com frequência às nossas postagens.

Sem dúvida, um motivo de orgulho para todos nós e para a escola.



Brasil, Estados Unidos, Canadá, Espanha, Holanda, Suíça, França, Angola, Ucrânia, Alemanha, Taiwan, Japão, Reino Unido, Porto Rico, Irlanda, Bélgica, Hong Kong, Canadá, Moçambique, Itália, Bulgária, Noruega, Finlândia, Rússia e Timor-Leste.







09/02/10

A MINHA FAMÍLIA

Tenho sorte

Tenho uma família

Sinto-me mais forte

É uma mais valia.



A Mãe e o Pai são carinhosos

Mas quando me porto mal

São bastante rigorosos.


As minhas irmãs são diferentes

Mas andam sempre contentes

Uma é pequena e meiguinha

A outra é maior e bruxinha.


Tenho vários animais de estimação

Gosto muito deles

Às vezes é uma confusão

Mas não passo sem eles.


O gato é o Gaspar

E é um siamês

É sempre ele a mandar

Para os mimos quer a sua vez.



A Kitty é a gatinha

Gosta muito de brincar

Pássaros e hamster nas gaiolas

Para ela não os apanhar.



Contributo de Bernardo Teodósio 5ºA, nº5

Sem comentários:

Enviar um comentário