Boas Férias

Novos visitantes!!!

Por informação da Google Statistics, o nosso blogue tem novos visitantes, os quais acedem com frequência às nossas postagens.

Sem dúvida, um motivo de orgulho para todos nós e para a escola.



Brasil, Estados Unidos, Canadá, Espanha, Holanda, Suíça, França, Angola, Ucrânia, Alemanha, Taiwan, Japão, Reino Unido, Porto Rico, Irlanda, Bélgica, Hong Kong, Canadá, Moçambique, Itália, Bulgária, Noruega, Finlândia, Rússia e Timor-Leste.







25/06/10

Valeu, vale e valerá a pena!!!

É verdade!


Esta caminhada foi feita com a colaboração de professores e alunos, acreditando, pensando e escrevendo. As postagens e o número de visitantes falam por si, mas mais do que a quantidade interessa agora sublinhar a qualidade e o empenho dos colaboradores e amigos.

É verdade!

As expectativas foram superadas e os agradecimentos serão sempre poucos. Porém, há que fazê-los e dirigi-los a um grupo de docentes, alunos e Direcção Executiva que apostaram neste sítio virtual que já é uma realidade da nossa escola.

Mais uma vez, OBRIGADO!

Prof. João Caravaca

1 comentário:

  1. O teu Coração não tem tamanho. Confunde-se com o Infinito e, qual deles o maior.
    Te gosto tanto, meu Querido ! . . .
    PARABÉNS pelo teu excelente trabalho e obrigada pela generosidade e empenho que pões em tudo o que fazes proporcionando-me estes belos momentos de prazer.
    MIMOS :)}-<

    ResponderEliminar